
Primeira-dama ressalta políticas públicas para mulheres em evento do Espaço MP Por Elas
A primeira-dama e vereadora de Cuiabá, Samantha Iris, participou nesta quarta-feira (18) da inauguração do Espaço MP Por Elas, iniciativa do Ministério Público do Estado


























